REGIÃO

23/08/2012 -- 07:24

Menina de seis anos é violentada e torturada por madrasta

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro


Júlia da Silva, suspeito de violência e tortura contra uma criança
Um crime brutal foi praticado contra uma criança em Ibirarema. A menina, de seis anos de idade, sofreu sessões frequentes de tortura e, na última terça-feira, 21, teve o hímen rompido pelos dedos de sua madrasta, que foi presa no mesmo dia, indiciada por estupro de vulnerável e tortura. A agressora é Júlia da Silva, de 25 anos; casada com o pai da pequena vítima.
A violência teria sido praticada por ela sentir ciúmes da mãe da criança.

Segundo consta o pai não sabia de nada. A menina relatou que a mulher ameaçava lhe matar, caso contasse qualquer coisa a ele.A vítima, segundo informações extraoficiais, foi retirada da mãe biológica aos quatro anos, porque os tios abusavam dela quando a mulher saia de casa.

O crime foi denunciado à delegacia de Polícia Civil de Ibirarema na manhã de terça-feira por uma conselheira tutelar ao delegado Marcelo Armstrong Nunes. Tudo foi descoberto na escola, onde a criança chegou com a calça jeans ensanguentada e contou, com detalhes, ao que era rotineiramente submetida, à diretora e professora.

Segundo boletim de ocorrência a madrasta costumava espancar a enteada usando instrumentos como colher de pau, chinelo e cinto. Não bastasse, a mordia e colocava os dedos em sua vagina.

O delegado requisitou ao Instituto Médico Legal de Assis (IML) exame para constatar os atos libidinosos e as lesões corporais, para depois formar sua convicção sobre tudo que foi denunciado. Houve ruptura do hímen há cerca de quatro horas antes do exame, e várias equimose pelo corpo, recentes e antigas.

Diante as provas contundentes, o delegado Marcelo Armstrong Nunes determinou a prisão da mulher. A criança foi entregue a um parente até decisão judicial.

Delegado do caso


Redação Assiscity.com/Imagens TV TEM
Leia também!
PERIGO
Motociclista fica ferido depois de ser atingido por linha chilena
Segundo a polícia, ele sentiu o objeto e caiu na pista para não se machucar. Diversas crianças soltavam pipas no local quando ocorreu o acidente
SEM LIMINAR
Menina é registrada pelas duas mães em decisão inédita na região de Bauru
Casal não precisou ir à Justiça para incluir nome de 2ª mãe em certidão. Ainda não há uma Lei que regulamente este tipo de filiação em SP
INVESTIGAÇÃO
Polícia investiga morte de menino internado com marcas de agressão
Pai é considerado principal suspeito das agressões, segundo a polícia. Boletim de ocorrência foi registrado como tortura e homicídio em Iacanga
DEVOÇÃO
Festa do Menino da Tábua, de Maracaí, será realizada no dia 28 de agosto
O evento é tradicional na cidade e reúne romeiros de todo o Brasil
MORTE
Menina de um ano e seis meses morre após ser picada por escorpião
Criança ficou 21 dias internada no Hospital Regional de Presidente Prudente. Vítima deu entrada na unidade de saúde já em estado grave.
BAURU
Câmera flagra 'fiel' furtando dinheiro do dízimo de igreja em Bauru
Segundo o padre, foram quase R$ 2 mil de prejuízo. Homem foi detido pela polícia e confessou os furtos; ele foi ouvido e liberado
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook