LOCAL

19/06/2013 -- 09:24

Força Tática apreende mais de 10 mil litros de diesel que estavam em caminhão próximo a Conceição

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista conseguiu apreender na noite desta terça-feira (18) mais de 10 mil litros de diesel que estavam acondicionados em contêineres na carroceria de um caminhão. O combustível, segundo o Sargento Matos que comandou a operação, é de origem duvidosa.

De acordo com o oficial, a PM recebeu uma denúncia de que um caminhão estaria carregado de combustível furtado e estava estacionado na Chácara Nova Canaã, em Conceição do Monte Alegre, distrito de Paraguaçu Paulista. Ao chegar ao local, o motorista que estava no caminhão conseguiu fugir assim que viu a equipe policial. Na carroceria do caminhão foram encontrados diversos recipientes com o combustível.

Na chácara, segundo o policial, também foram encontrados mais contêineres carregados. Um homem que estava no local foi detido e levado para o plantão policial. Ele disse que o diesel havia sido comprado em um posto de combustível da cidade, no entanto, o proprietário do estabelecimento foi procurado pela PM e negou essa informação.

No plantão policial, o delegado autuou o suspeito por averiguação de furto e determinou fiança no valor de R$ 4.000,000, a qual foi paga e ele liberado. O combustível foi descarregado em um posto próximo a Sapezal que foi determinado pelo delegado como fiel depositário, tendo que devolver o produto quando o dono for encontrado.

,

Redação Paraguacity.com
Leia também!
TRÁFICO
Receptação e tráfico de drogas são registrados em Paraguaçu Paulista
A PM com o apoio da Equipe de Força Tática, verificou a existência de informações que comprovavam tráfico de drogas rotineiro na residência do indiciado
TRADIÇÃO
Festas de Santos Reis são realizadas em Paraguaçu Paulista, hoje
No sábado, a festa de Santos Reis foi realizada em Sapezal, e neste domingo continua em Conceição do Monte Alegre
DESLIGAMENTO
Energisa informa desligamento de energia elétrica para Iepê, Nantes e Gardênia
A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica
CARREGAMENTO
Polícia Ambiental constata madeira nativa irregular em Paraguaçu
Infrator será multado e responderá pelo crime ambiental previsto no artigo 46 da Lei Federal 9605/95, cuja penalidade de detenção é de seis meses a um ano
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Câmara aprova projetos do Executivo para aumento do salário de servidores e profissionais do magistério1
GRATUITOS
Sindicato Rural de Paraguaçu Paulista abre inscrições para cursos em fevereiro
As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook