LOCAL

19/06/2013 -- 09:24

Força Tática apreende mais de 10 mil litros de diesel que estavam em caminhão próximo a Conceição

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista conseguiu apreender na noite desta terça-feira (18) mais de 10 mil litros de diesel que estavam acondicionados em contêineres na carroceria de um caminhão. O combustível, segundo o Sargento Matos que comandou a operação, é de origem duvidosa.

De acordo com o oficial, a PM recebeu uma denúncia de que um caminhão estaria carregado de combustível furtado e estava estacionado na Chácara Nova Canaã, em Conceição do Monte Alegre, distrito de Paraguaçu Paulista. Ao chegar ao local, o motorista que estava no caminhão conseguiu fugir assim que viu a equipe policial. Na carroceria do caminhão foram encontrados diversos recipientes com o combustível.

Na chácara, segundo o policial, também foram encontrados mais contêineres carregados. Um homem que estava no local foi detido e levado para o plantão policial. Ele disse que o diesel havia sido comprado em um posto de combustível da cidade, no entanto, o proprietário do estabelecimento foi procurado pela PM e negou essa informação.

No plantão policial, o delegado autuou o suspeito por averiguação de furto e determinou fiança no valor de R$ 4.000,000, a qual foi paga e ele liberado. O combustível foi descarregado em um posto próximo a Sapezal que foi determinado pelo delegado como fiel depositário, tendo que devolver o produto quando o dono for encontrado.

,

Redação Paraguacity.com
Leia também!
CARNAVAL
Bancos fecham na segunda e terça e reabrem ao meio-dia de quarta
Na Quarta-feira de Cinzas (10), os bancos abrirão às 12h
CHUVAS
Defesa Civil prevê início de Carnaval com chuva
Novas áreas de instabilidades começam a se formar no oeste paulista.
SAÚDE
Aedes avança e Paraguaçu já recebeu 79 notificações de dengue em 2016
Saúde propõe "Carnaval sem Dengue" e força tarefa contra o mosquito
PRESO
Abordado em bar de Paraguaçu, homem acaba preso com drogas e munições
Foram apreendidas porções de crack e cocaína, além de três projeteis intactos de calibre 380, um projetil picotado de calibre 38, seis cartuchos deflagrados de calibre 32 e quatro cartuchos deflagrados de calibre 38.
TEMPORAL
Chuva alaga casas e causa estragos em Paraguaçu Paulista1
Casas foram atingidas na Vila Nova, Barra Funda, Aldo Monteiro e Jardim das Oliveiras. Zona rural foi atingida ainda por forte rajada de vento que arrastou móveis e arrancou árvores.
SAÚDE
Moradores do "Entroncamento" voltam a ter atendimento médico1
A partir de 23 de fevereiro a comunidade do entroncamento terá à sua disposição uma equipe que procederá ao atendimento médico, de enfermagem e de acompanhamento com agente comunitário de saúde.
» Veja a lista completa
Home Paraguacity

Notícias

Local
Região
Destaque
Emprego
Esporte
Educação
Saúde
Tecnologia
Brasil
Mundo

Entretenimento

Comportamento
Eleições 2012
Holofotes
Muito Brilho
Colunistas
Blog
Charge
Galeria de Fotos
Classificados
Promoções
Fale Conosco
VC Repórter
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Anuncie Aqui
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook