BRASIL

24/12/2013 -- 11:59

Ganhador da Mega-Sena é sequestrado com o irmão em Guarulhos

Ganhador da Mega-Sena é sequestrado com o irmão em Guarulhos

A polícia conseguiu soltar, na madrugada desta terça-feira (24), dois irmãos que eram mantidos em um cativeiro na Vila Galvão, em Guarulhos (Grande SP). De acordo com a polícia, uma das vítimas é ganhadora de um prêmio da Mega-Sena no valor de R$ 7,8 milhões.

De acordo com a polícia, os dois irmãos foram sequestrados na tarde de ontem no Parque Continental 2, em Guarulhos. Os criminosos invadiram a casa das vítimas e depois levaram os dois irmãos para o cativeiro. O objetivo dos criminosos era exigir R$ 500 mil de resgate.

A polícia, que já investigava a quadrilha que faz parte de uma facção criminosa, interceptou informações sobre o sequestro em andamento e o local do cativeiro. Ainda segundo policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), depois de cercar o cativeiro, localizado na avenida Pedro de Souza Lopes. os criminosos atirararam contra os policiais, que revidaram. Um dos sequestradores foi preso e outro morreu no confronto.

As vítimas escaparam ilesas. Segundo a polícia, o feirante Saulo Moraes de Araujo, 25, tinha passagens por roubo e homicídio. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido, o marceneiro Felipe Firmino Torres, 23, acabou detido. Os policiais apreenderam uma pistola.40 e um revólver calibre 32 com a dupla.

Segundo a polícia, as investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

folhapress.com.br
Leia também!
PRORROGADO
Governo adia para março anúncio de corte no Orçamento
O governo decidiu adiar para março o anúncio do corte no Orçamento, que estava previsto para ocorrer nesta sexta-feira (12)
PRAZO
Validade de receita para retirar remédios do Farmácia Popular sobe para 180 dias
O Programa Farmácia Popular foi criado em 2004 e distribui medicamentos gratuitos para hipertensão, diabetes e asma em unidades próprias e farmácias credenciadas
LEÃO
Receita libera lote de declarações retidas na malha fina
Para saber se o contribuinte teve a declaração liberada no lote residual, ele deve acessar a página da Receita na Internet ou ligar para o Receitafone 146
ATRASAR O RELÓGIO
Horário de verão 2015/2016 vai terminar no dia 21 de fevereiro
Segundo o Ministério de Minas e Energia, nos últimos anos a redução média da demanda de energia tem sido em torno de 5% nas regiões onde foi aplicado o horário de verão.
PROJETO
Porte de CNH pode deixar de ser obrigatório
O porte da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo pode deixar de ser obrigatório
IMPOSTO
Receita libera nesta quinta consulta ao lote de restituições da malha fina
A relação estará disponível a partir das nove da manhã de 11 fevereiro na internet
» Veja a lista completa
Home Paraguacity

Notícias

Local
Região
Destaque
Emprego
Esporte
Educação
Saúde
Tecnologia
Brasil
Mundo

Entretenimento

Comportamento
Eleições 2012
Holofotes
Muito Brilho
Colunistas
Blog
Charge
Galeria de Fotos
Classificados
Promoções
Fale Conosco
VC Repórter
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Anuncie Aqui
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook