LOCAL

22/02/2014 -- 08:43

Filme "Confissões de Adolescente" entra em cartaz no Cine Municipal de Paraguaçu

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Está em cartaz no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento o filme nacional "Confissões de Adolescente", com classificação 14 anos. O longa-metragem ficará em cartaz até a próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro, com sessões diariamente as 20h30 e os ingressos são vendidos pelo valor único promocional de R$4,00.

Sinopse
Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas.

Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice, ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.




Assessoria
Leia também!
EMPREGO EM PARAGUAÇU
Usina abre vagas de emprego para Paraguaçu Paulista20
O prazo de inscrição vai até o dia 2 de setembro, próxima sexta-feira
PANCADA RÁPIDA
Paraguaçu Paulista tem previsão de chuva a partir desta segunda-feira
A previsão é de uma precipitação pluviométrica de 3 mm nesta segunda-feira, com 80% de possibilidade chuva
BALÃO MÁGICO
Educação de Paraguaçu nomeia Conselho Municipal e cria EMEI "Balão Mágico"1
Serão atendidas crianças de zero a três anos. A unidade escolar foi totalmente construída com recursos cedidos pela empresa Raízen – unidade Paraguaçu Paulista
FUMAÇA PRETA
Prefeitura de Paraguaçu faz vistoria em frota de veículos contra "fumaça preta"2
Os agentes avaliam itens de segurança, como extintor de incêndio, cintos, travas de portas, tampas, carrocerias, dispositivos de iluminação interna e externa dos carros e de sinalização
ESCLARECIMENTO
Santa Casa de Paraguaçu se manifesta a respeito da prisão de médico12
Na nota, a Santa Casa afirma que se trata de "um caso externo e particular do médico" e que "nenhuma ocorrência foi registrada com pacientes e colaboradores do Hospital"
CURSOS GRATUITOS
Sindicato Rural Patronal está com inscrições abertas para cursos gratuitos
As inscrições podem ser feitas na própria sede do Sindicato Rural Patronal e as vagas são limitadas
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook