LOCAL

07/10/2014 -- 09:18

Paraguacity passa a receber pautas pelo WhatsApp

Mande-nos uma mensagem (18) 99800 4144

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

O Grupo Redecity traz mais um meio de comunicação para manter-se sempre conectado ao público leitor: é o WhatsApp Messenger. Quem possui o aplicativo em seu smartphone já pode mandar sua sugestão de pauta, flagrante, fotos, vídeos e áudios para o seguinte número:

(18) 99800 4144


"A ideia é aproveitar a tecnologia - de fácil e ágil interação - para criar mais um canal na empresa e agregar à nossa multiplataforma", explicam Bruna Fernandes e Nayara Aniceto, responsáveis pela redação.

Viu um carro estacionado em local proibido? Mande a foto pelo WhatsApp. Uma enchente atingiu seu bairro? Mande o vídeo pelo WhatsApp. "Hoje, muitas pessoas têm celular do tipo smartphone. É muito mais rápido enviar a informação diretamente do aparelho do que do seu computador", acrescenta Fernanda. Todas as informações serão checadas e avaliadas, e, poderão ser utilizadas pelos veículos da Redecity: Assiscity, Paraguacity e Tupacity. O leitor deverá, ainda, mandar seu nome completo juntamente com os dados.

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens ilimitadas pelo celular sem pagar por SMS. Além de mensagens escritas, o usuário pode enviar imagens, vídeos e áudios gratuitamente. Para tanto, é necessário ter sinal de internet disponível. O aplicativo pode ser baixado em smartphones iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia.

Leia também!
TRÁFICO
Receptação e tráfico de drogas são registrados em Paraguaçu Paulista
A PM com o apoio da Equipe de Força Tática, verificou a existência de informações que comprovavam tráfico de drogas rotineiro na residência do indiciado
TRADIÇÃO
Festas de Santos Reis são realizadas em Paraguaçu Paulista, hoje
No sábado, a festa de Santos Reis foi realizada em Sapezal, e neste domingo continua em Conceição do Monte Alegre
DESLIGAMENTO
Energisa informa desligamento de energia elétrica para Iepê, Nantes e Gardênia
A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica
CARREGAMENTO
Polícia Ambiental constata madeira nativa irregular em Paraguaçu
Infrator será multado e responderá pelo crime ambiental previsto no artigo 46 da Lei Federal 9605/95, cuja penalidade de detenção é de seis meses a um ano
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Câmara aprova projetos do Executivo para aumento do salário de servidores e profissionais do magistério1
GRATUITOS
Sindicato Rural de Paraguaçu Paulista abre inscrições para cursos em fevereiro
As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook