Buscar no site

Amigos se unem e pedem ajuda para transformar o natal de jovem que passa por dificuldade

Doações de qualquer valor podem ser feitas por meio de conta bancária.

Redação ParaguaCity.com

  • 16/12/15
  • 16:00
  • Atualizado há 435 semanas

Um grupo de paraguaçuenses se uniu e está promovendo uma campanha com a finalidade de proporcionar um natal mais feliz para uma jovem da cidade que está passando por dificuldades.

A jovem Jéssica Monteiro, segundo eles, sofreu violência dentro do ambiente familiar e diante do abandono e indiferença, acabou indo para a Casa Abrigo, onde permaneceu por alguns meses, enquanto ainda era menor.

Depois que completou 18 anos, Jéssica ficou sem ter onde morar e contou com a ajuda de pessoas de seu circulo de amigos para se estabelecer. Com muita luta, ela conseguiu trabalho e estudo, mas em consequência da violência sofrida na infância e do abandono familiar, acabou adoecendo e desenvolvendo problemas psicológicos, justamente quando havia alcançado autonomia financeira e emocional.

Sem emprego e a quem recorrer, procurou ajuda em várias fontes: sistema público de assistência social (que tem feito o possível para socorrê-la, mas que encontra muitas barreiras), políticos (que se reservaram o direito de dizer que nada podem fazer), amigos (que ajudaram, cada um, naquilo em que podiam).

Apesar de todas as dificuldades, Jéssica nunca se envolveu com a criminalidade ou a prostituição. Como Jéssica é pessoa de bem, hoje enfrenta, como sempre em sua vida, situação muito difícil e, precisa da ajuda da sociedade paraguaçuenses.

"Se unirmos forças, talvez possamos dar a Jéssica uma nova chance. Se cada um fizer um esforço mínimo, talvez possamos dar a ela um Natal menos sofrido e solitário", relatam os amigos.

Hoje Jéssica precisa de um lugar para morar e de um emprego para viver de forma autônoma e digna. Se alguém puder contribuir ajudando-a a superar as dificuldades financeiras que contraiu no período de sua internação, segue dados de sua conta corrente:

Banco Bradesco

Ag 0404-9

C/C 0001408-7.

Seu telefone para contato é (18) 99710-8346.

Receba nossas notícias em primeira mão!