Buscar no site

Mulher de Paraguaçu Paulista está desaparecida desde às 18 horas do dia 1°

A mulher, que sofre de esquizofrenia, usava vestido verde e chinelos

Redação AssisCity

  • 02/01/16
  • 19:00
  • Atualizado há 433 semanas

A moradora do Bairro Barra Funda em Paraguaçu Paulista, Leonice Deodato da Silva, 28 anos, está desaparecida desde às 18 horas do último dia 1°. De acordo com conhecidos da moça e da família, a última vez que foi vista foi no Auto Posto Trucks por volta das 19 horas.

A irmã de Leonice, Irenice Dias da Silva, 31 anos, conta que foi a sua casa acompanhada de sua mãe e na hora de ir embora saiu antes de sua mãe e não entrou na residência.

"A minha irmã usava um vestido verde até o joelho com alças vermelha, calçava um par de chinelos da marca Havaianas de cor verde, usava brincos de argolas com flores desenhadas e suas unhas estão grandes e foram pintadas com esmalte azul. Ela não tem telefone celular e nem saiu com os documentos pessoais", conta.

Irenice diz ainda que sua irmã é esquizofrênica e tem um filho de nove anos e quando desapareceu estava com um maço de cigarros nas mãos.

"Estamos muito preocupados; procuramos por toda a cidade e também em outras cidades, como Cândido Mota e Assis. Já até fizemos Boletim de Ocorrência. Se alguém souber dela pode me ligar no número (18) 99709-8948", diz.

Foto de Leonice que a família veicula no Facebook para que a população de Paraguaçu Paulista e região tenham conhecimento do desaparecimento dela

Receba nossas notícias em primeira mão!