Buscar no site

Dez motivos ridículos que acabam virando briga de casal

Mas algumas discussões acontecem por razões tão banais que se tornam ridículas e sem sentido

bonde.com.br

  • 07/02/16
  • 08:00
  • Atualizado há 424 semanas

Vamos ser sinceros: que casal não tem seus dias de briga? Isso é tão comum, que quando não acontece parece que tem algo de estranho acontecendo na relação, não é mesmo? Mas algumas discussões acontecem por razões tão banais que se tornam ridículas e sem sentido.

Em uma enquete realizada pelo HuffPost, as leitoras que estavam em um relacionamento foram perguntadas quais eram os motivos mais estranhos que viraram brigas de casal. As respostas são surpreendentes e hilariantes:

1. "Casados há um mês, juntos há 22 anos, e ainda brigando para ver quem pode ir fazer xixi primeiro quando levantamos juntos. Tentamos ir juntos, mas é muita lambança." - Ron F.



2. "Se doce de milho é ou não um vegetal. Ele insiste que é!" - MaryAnn H.

3. "Quem iria levantar da cama para apagar a luz. Somos ambos teimosos, então dormimos a noite inteira com a luz acesa." - Raechelle A.

4. "Quando eu estava grávida, chorei porque não gostei dos bolinhos de batata que ele preparou para o jantar. Brigamos por causa disso durante dois dias." - Stephanie H.

5. "Quase nos divorciamos por causa da cor a ser usada em nossa sala de jantar." - Sonia S.

6. "Tirei sarro de suas cuecas estampadas com pequenos bastões de lacrosse." - Lori W.

7. "O que assistir no Netflix. Briga noturna." - Tess H.

8. "Cabides. Ele insiste que estou roubando cabides do lado dele do armário, enquanto EU SEI que ele está roubando cabides do meu lado. Até o peguei no pulo um dia!" - Alyssa A.

9. "Um dia, ele voltou do trabalho e eu já estava dormindo. Ele veio fazer carinho com o rosto encostado no meu. Disse a ele que estava roubando meu ar e virei de lado. Para nossa surpresa, tivemos uma briga sobre afagos." - Bek P.

10. "Tíquetes do guarda-volumes. Meu marido não conseguia achá-los quando saímos de uma boate, em uma noite em que estava nevando. Perguntei se estavam no bolso da calça dele. Ele berrou: 'Claro que já chequei!'. Pegamos dois táxis separados e chegamos em casa na mesma hora, eu tremendo sem meu casaco; Paul, com meu casaco nas mãos. 'Onde estavam os tíquetes?', perguntei. Sim, estavam no bolso da calça dele." - Bill D.

Foto ilustrativa

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos