Buscar no site

Flagrado com 25 pedras de crack em Paraguaçu, menino de 12 anos confessa ser traficante

Ele foi apreendido e conduzido para a Cadeia Pública de Lutécia.

Redação Paraguacity.com

  • 21/03/16
  • 10:00
  • Atualizado há 418 semanas

Um adolescente de apenas 12 anos de idade foi apreendido na última sexta-feira (18) em Paraguaçu Paulista por tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento pela Rua Francisco da Cruz Cambraia, na Vila Nova, os policiais avistaram o menor em atitude suspeita saindo de um terreno baldio. Ao avistar a viatura, ele dispensou algo no chão. Durante revista, os policiais encontraram em seu bolso a quantia de R$30,00 e ao averiguar o objeto jogado por ele, os policiais constataram ser uma pedra de crack pronta para a venda.

No terreno de onde o menor tinha saído foi localizado debaixo de um tijolo um invólucro de plástico preto contendo mais 24 pedras de crack, embaladas para o comércio.

Ao ser indagado, o adolescente confessou a ser dele o entorpecente e disse que estava vendendo a R$ 10,00 cada pedra de crack, e que no momento que saia do terreno e viu a viatura cuspiu a pedra que estava em sua boca.

Diante do fato, ele recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes, sendo o mesmo conduzido à cadeia pública de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos