Buscar no site

Câmara aprova crédito para pagamento de servidores municipais em maio

Foram aprovados créditos para educação, saúde e obras.

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 20/04/16
  • 10:00
  • Atualizado há 417 semanas

Reunida em mais uma Sessão Extraordinária, a Câmara de Vereadores aprovou na manhã de terça-feira (19), quatro projetos de autoria do Prefeito Municipal autorizando a abertura de créditos adicionais especiais.

O primeiro projeto aprovado foi o de número 26/2016, que destina crédito no valor de 282 mil reais ao departamento municipal de educação, que será aplicado da na manutenção: de creches e pré-escolas, do transporte escolar, do ensino fundamental, da alimentação escolar; e no pagamento de despesas com material de consumo e outros serviços de terceiros pessoa jurídica; e também no pagamento de bem ou serviço para distribuição gratuita.

Em seguida, aprovado o Projeto de Lei 27/2016 que destina R$ 5.701.960,00 a todos os departamentos municipais, para o pagamento de despesas com pessoal e encargos relativos ao mês de abril de 2016.

Também recebeu aprovação dos vereadores o Projeto de Lei 28/2016, que destina créditos adicional e suplementar ao departamento de saúde.

O crédito adicional especial, no valor 203 mil reais, será utilizado na implementação de UBS, departamento PSF, ambulatório de especialidades média complexidade, ações de vigilância em saúde, suporte administrativo; e para o pagamento de despesas com material de consumo e outros serviços de terceiros pessoa jurídica. Já o crédito adicional suplementar, no valor 531 mil reais, será aplicado na operação de assistência farmacêutica e parceiros do SUS - Prestadores - Média Complexidade; e no pagamento de despesas com outros serviços de terceiros pessoa jurídica.

O último projeto aprovado foi o 29/2016, que autoriza abertura de crédito no valor de 17 mil reais para o departamento de obras e serviços públicos. O crédito será utilizado para a manutenção do serviço funerário, para pagamento de despesas com diárias pessoal civil, material de consumo, outros serviços de terceiros pessoa física e outros serviços de terceiros pessoa jurídica.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais