Buscar no site

Desempregada, paraguaçuense grávida de trigêmeos pede doações da população

Ela já tem uma filha de 8 anos de idade e precisa de roupas, materiais de construção e principalmente fraldas.

Redação Paraguacity.com

  • 05/05/16
  • 09:00
  • Atualizado há 414 semanas

A paraguaçuense Patrícia Lourenço Gonçalves, de 31 anos, recebeu um presente inusitado do destino. Ela, que já é mãe de uma menina de 8 anos de idade, descobriu que está grávida de trigêmeos.

O problema é que a mulher está desempregada e atualmente sobrevive com a ajuda de familiares e com a pensão alimentícia que recebe da primeira filha. Além disso, ela mora de favor na casa de sua irmã, no bairro Lina Leuzzi. Como a casa é pequena e a irmã também tem filhos, em breve, com o nascimento dos bebês, Patrícia terá que arrumar outro lugar para morar. Por isso, ela está pedindo a ajuda da população paraguaçuense.

"Se eu conseguir doação de materiais de construção, posso construir um edícula no fundo da casa da minha irmã, porque o pedreiro eu já consegui, agora só falta os materiais mesmo, é um cômodo só que pra mim e para os meus filhos está ótimo", relatou.

Além de estar em situação financeira delicada, Patrícia afirma que provavelmente não poderá contar com o auxilio do pai dos trigêmeos. Ela ainda não tem o enxoval das crianças e precisa de doações de roupas, berços e fraldas.

"Estou precisando de tudo, principalmente de fraldas, então conto com o apoio da população de Paraguaçu", ressaltou.

Quem tiver interesse em fazer doações para a jovem, deve entrar em contato pelo telefone (18) 99822-2560 ou levar as doações na Rua Bulgaria, nº 120, Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias