Buscar no site

Morre motorista do Pálio que bateu em animal solto na pista na SP 294

O tupãense Edvaldo Alves conduzia o Fiat/Pálio que bateu em uma vaca no meio da pista. O carro ainda atingiu uma VW/Parati

Redação

  • 22/05/16
  • 08:00
  • Atualizado há 413 semanas

Morreu por volta das 8h deste sábado (21) na UTI da Santa Casa de Tupã, Edvaldo Alves Lima de 47 anos. Ele foi vítima de acidente na noite desta sexta-feira (20) na SP-294, Comandante João Ribeiro Barros, em Tupã.

Edivaldo e mais quatro pessoas foram vitimas de um grave acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro Barros (SP-294), próximo ao postinho de Iacri, na noite de sexta-feira, dia 20.

O veículo Palio, placas de Tupã, que era conduzido por Edvaldo, tendo como passageiras sua esposa e uma sobrinha transitava no sentido Iacri a Tupã, quando no quilômetro 541, próximo de um posto de Iacri, havia uma vaca sobre a pista e o motorista do Palio não conseguiu frear, atropelando o animal. O Palio descontrolado saiu para a outra pista e colidiu contra a Parati que transitava em sentido contrário.

O Veículo Parati com placas de Marília era conduzido por Geovani Rodrigues 38 anos, morador em Marília e tinha como passageiro, Valter João da Silva, residente em Iacri.

O motorista do Palio, Edvaldo Alves Lima de 47 anos sua esposa Marlucia Maria de Aguiar Lima de 42 anos, sofreram ferimentos graves. A sobrinha do casal, uma menina de 11 anos, foi vítima leve. Os casal seguiam de Parapuã onde foram buscar a menina e voltava para Tupã quando ocorreu o acidente. Todos foram socorridos para a Santa Casa de Tupã.

O condutor da Parati, Geovani Rodrigues morador em Marília, ficou ferido gravemente. Seu acompanhante, o iacriense Valter João da Silva, que trabalha na construção Civil em Marília, sofreu ferimentos leves. Eles também foram levados para a Santa Casa de Tupã.

O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros de Tupã, duas ambulâncias de Tupã, ambulância de Iacri e uma ambulância de Adamantina parou no local com médico e enfermeira para socorro as vítimas.

A equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) e Perícia Técnica também estiveram no local. A vaca morreu no atropelamento.

Receba nossas notícias em primeira mão!