Buscar no site

Amber Heard pediu divórcio após ser agredida por Johnny Depp, diz site

Atriz mostrou foto com hematoma no rosto após agressão com iPhone. Ela cita violência doméstica frequente e pede ordem de restrição

G1/Foto: Reprodução/TMZ

  • 28/05/16
  • 18:00
  • Atualizado há 412 semanas

Site TMZ mostra imagem de Amber Heard com hematoma que teria sido provocado por seu marido, Johnny Depp, com um iPhone

A atriz Amber Heard alega ter sido agredida pelo ator Johnny Depp antes de pedir o divórcio, informa o TMZ nesta sexta-feira (27). De acordo com o site, Amber afirmou ser vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, que durou 15 meses.

Ela mostrou fotos com hematomas provocados pelas supostas agressões. O TMZ publicou uma das imagens (veja acima). Amber teria alegado que o ferimento na região do olho direito foi provocado na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da atriz.

O ator, então, teria oferecido dinheiro à esposa para que a não comentasse o episódio. Ela, no entanto, entrou com o pedido de divórcio na segunda-feira (23). Amber também pede uma ordem de restrição temporária em razão de supostas ameaças.

O pedido de divórcio ocorreu três dias após a morte da mãe de Johnnny Depp Betty Sue Palmer havia morrido na sexta-feira (20) aos 81 anos.

O TMZ já tinha informado anteriomente que o motivo para o divórcio eram diferenças irreconciliáveis, e que Amber e Johnny Depp já estavam separados desde o domingo (22). A atriz pede pensão.

Amber Heard, de 30 anos, e Johhny Depp, de 52 anos, se casaram em fevereiro de 2015, e atuaram juntos no filme "Diário de um jornalista bêbado" em 2011.

Johnny Depp e a atriz Amber Heard na pré-estreia do filme '3 Days to Kill' em fevereiro deste ano, em Los Angeles

Receba nossas notícias em primeira mão!