Buscar no site

Energisa deverá dar explicações sobre critérios para instalação de postes em Paraguaçu

Requerimento cobrando explicações foi aprovado na última segunda-feira, na Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 20/07/16
  • 07:00
  • Atualizado há 404 semanas

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 18 de julho, a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 76/2016 de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio dos vereadores Antian, Elaine, Delmira e Paulo, que requer à Energisa informações quanto ao procedimento empregado nas vendas e instalações de postes em nossa cidade.

"Há mais de dois anos cidadãos paraguaçuenses em pontos específicos da cidade lutam pela iluminação de algumas ruas ou trechos. São várias as indicações feitas e a justificativa do Poder Executivo é de que o município não pode pagar pelos serviços antes que os mesmos sejam feitos, ou seja, o município não pode pular fases, antecipar a receita. Com esta situação, os cidadãos não estão tendo seus pedidos atendidos, e as respostas obtidas com este requerimento farão com que nós, vereadores, consigamos divulgar dados precisos e concretos.

Caso se confirme as dificuldades entre contratações e finalizações, peço em nome dos cidadãos paraguaçuenses que esta honrada empresa reavalie, se for o caso, a forma de parceria com os municípios, para assim, juntos, podermos atender melhor e com maior presteza aqueles que são os maiores interessados, os munícipes", disse a vereadora Kátia.

A futura resposta do requerimento poderá ser visualizada no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais