Buscar no site

Homem é preso por dirigir embriagado, paga fiança e é solto

O homem foi liberado, mas se recusou a colher amostra sanguínea a realizar o teste do etilômetro. Mesmo assim, foi elaborado o auto de constatação da embriaguez

Redação Paraguacity / Foto: ilustrativa

  • 08/08/16
  • 15:00
  • Atualizado há 402 semanas

Um homem dirigia embriagado, desobedeceu à ordem legal para abordagem, nego-se a fazer o teste do bafômetro, foi preso, mas bastou pagar a fiança para ser liberado. Só que sem a carteira de habilitação, a única que ficou retida.

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista foi informada, via COPOM, dia 5 último, que uma caminhonete Toyota/Hilux de cor preta era conduzida por um indivíduo embriagado.

Durante patrulhamento, a equipe policial localizou e abordou o veiculo, constatando que o condutor apresentava visível estado de embriaguez, desobedecendo à ordem legal para abordagem, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

Foi dada voz de prisão para o homem, de 52 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, arbitrando fiança no valor de R$ 880,00, que foi paga pelo indiciado.

O homem foi liberado, mas se recusou a colher amostra sanguínea a realizar o teste do etilômetro. Mesmo assim, foi elaborado o auto de constatação da embriaguez, autuação e a sua Carteira Nacional de Habilitação ficou retida.

Receba nossas notícias em primeira mão!