Buscar no site

Morre paraguaçuense que se acidentou voltando do trabalho

O corpo de Mauro Sérgio está sendo velado no velório municipal e será sepultado às 17 horas deste sábado, no Cemitério da Paz

Paraguacity

  • 13/08/16
  • 12:00
  • Atualizado há 400 semanas

Morreu na madrugada deste sábado (13), o paraguaçuense Mauro Sérgio da Silva, de 37 anos, que sofreu um acidente noite de quinta-feira (11), na rodovia Manílio Gobbi, quando retornava do seu trabalho em Assis. O corpo de Mauro Sérgio está sendo velado no velório municipal e será sepultado às 17 horas deste sábado, no Cemitério da Paz.

Mauro Sérgio foi encontrado por um caminhoneiro, caído na pista, ao lado da sua moto. Naquele momento, ele não conseguiu se recordar do que lhe havia acontecido. Socorrido, o paraguaçuense foi levado ao pronto-socorro e encaminhado à UTI - Unidade de Terapia Intensiva - da Santa Casa de Paraguaçu Paulista. Ele não resistiu e morreu às 0h40 deste sábado. A causa da morte foi traumatismo abdominal.

Mauro Sérgio era funcionário do Correios de Assis. Ele era casado com Fernanda Silva, também funcionária do Correios, na agência de Paraguaçu Paulista, e deixa três filhos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais