Buscar no site

Família registra desaparecimento de idoso com mal de Alzheimer

Sumiço foi notado às 14h e registro do boletim após as 20h de segunda-feira

Redação AssisCity

  • 23/08/16
  • 09:00
  • Atualizado há 399 semanas

A faxineira Solange Piovão, de 41 anos, esteve no Plantão Policial de Assis na noite de segunda-feira, 22, para registrar um boletim de desaparecimento de pessoa, informando os dados do sogro Antônio Tavares, de 66 anos, portador do mal de Alzheimer.

Segundo ela, o aposentado tem cabelos totalmente grisalhos, curtos e lisos, pele branca, olhos escuros, mede cerca de 1,60 metro, é magro, vestia camiseta azul claro, chinelos e bermuda esportiva cor cinza.

Relatou a declarante que durante a tarde de segunda-feira, dia 22, enquanto seu marido fazia café na cozinha, o sogro, que mora com o casal, na Rua José Francisco Giorgi Júnior, no Jardim Eldorado, saiu sem que fosse notado, somente dando conta do sumiço minutos depois.

A família procurou em diversos locais, casas de parentes, hospitais e na vizinhança, mas não tiveram nenhuma informação sobre seu paradeiro.

Ela não apresentou nenhuma foto do desaparecido na Delegacia, mas pretende entregar nesta terça-feira, na Central de Polícia Judiciária.

Desaparecimento será investigado pela CPJ de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais