Buscar no site

Paciente internado em UTI foge, pula de telhado do Hospital e morre, em Assis

O fato ocorreu na manhã de sábado e a vítima morreu horas depois, à noite

Redação AssisCity

  • 23/08/16
  • 13:00
  • Atualizado há 396 semanas

A morte do assisense Fábio Alexandre Queiróz, de 43 anos, que morava no Jardim 3 Américas, foi informada à Polícia Civil por enfermeira do Hospital Regional de Assis, na noite do sábado, 20 de agosto. O sepultamento aconteceu na tarde de domingo, dia 21, e somente neste início de semana o fato chegou ao conhecimento da imprensa. Foi informado que, horas antes, ele havia tentado fugir do hospital, onde estava internado desde quarta-feira, dia 17, e pulou de um telhado.

A tentativa de fuga aconteceu por volta das 9h30, sendo testemunhada por dois técnicos em enfermagem, uma enfermeira e uma auxiliar de limpeza. A enfermeira e as outras três testemunhas informaram na ocasião ao delegado Dorivaldo Machado de Lima que foram surpreendidas pelo paciente Fábio Alexandre Queiroz quando ele se apoderou de uma tesoura do hospital, cortou o equipo de soro e saiu da Unidade de Terapia Intensiva.

Usando a tesoura, ameaçou quem quer que se aproximasse dele, mas sem ferir ninguém. Fábio acabou pulando de um telhado perto da antiga caldeira para tentar fugir, mas com a queda acabou se machucando gravemente e foi socorrido pelos próprios servidores, bem como por bombeiros.



Em seguida foi novamente internado na UTI, no mesmo leito em que estava internado antes. Porém, cerca de 11 horas depois, às 20h20, morreu. Em seguida, a Polícia Civil foi informada e o delegado requisitou médico legista para examinar o corpo antes de liberar para o velório.

Hospital Regional de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos