Buscar no site

Vereador Miguel Canizares é preso fazendo 'boca de urna'

As ocorrências envolveram candidatos ou pessoas ligadas ao candidato a prefeito Antian, que não foi eleito. O vereador Miguel Canizares não foi reeleito

ParaguaCity

  • 03/10/16
  • 10:00
  • Atualizado há 394 semanas

O vereador Miguel Canizares, presidente da Câmara de Paraguaçu Paulista, foi preso por volta das 16 horas deste domingo (2), nas proximidades da EE Diva Figueiredo da Silveira, o Cene.

O vereador foi denunciado e foi flagrado pela Polícia Militar fazendo boca de urna, pouca antes de serem encerradas as eleições. A voz de prisão foi dada pelo juiz eleitoral de Paraguaçu, Pedro Luiz Rafael, que chegou ao local imediatamente após a denúncia.

Além de Miguel Canizares, outro homem também foi preso fazendo boca de urna nas proximidades da escola Cene, mas que não era candidato.

O juiz Pedro Rafael e o promotor Fernando Fernandes ainda tiveram que intervir em outra situação de boca de urna, mas não foi flagrante e o homem foi liberado. O fato também ocorreu nas proximidades do Cene.

Todas essas ocorrências envolveram candidatos ou pessoas ligadas ao candidato a prefeito Antian, que não foi eleito, ficando como segundo colocado com 9.267 votos. O vereador Miguel Canizares não foi reeleito.

Receba nossas notícias em primeira mão!