Buscar no site

Dois acusados de violência contra mulher em Assis vão para a cadeia

Os indiciados deixaram a delegacia na manhã desta quinta-feira, dia 13

Redação AssisCity

  • 13/10/16
  • 15:00
  • Atualizado há 392 semanas

Dois homens acusados de crimes de violência doméstica contra mulher foram presos no fim da noite do feriado e na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, deixaram as dependências do Plantão Policial, onde passaram a noite, e foram conduzidos em viatura para a Cadeia de Lutécia.

Um dos acusados tem 29 anos e se declarou assistente social. Às 20h20 ele e um irmão de 39 anos registraram boletim de ocorrência na condição de vítimas de dano em sua residência, na Vila São Benedito, e agressões físicas causadas, segundo a denúncia, por uma balconista de 25 anos de quem o assistente está recém separado.

Às 21h20, a mulher é quem chamou a Polícia informando que ela, a mãe, a cunhada e o irmão dela foram agredidos pelo ex-companheiro que compareceu em sua casa no Residencial Vanusa, acompanhado por mais quatro pessoas que participaram de agressão, dano a um veículo Gol vermelho e ameaças de morte, pois o grupo voltaria armado.

Em outro caso, o preso foi um ajudante de pedreiro de 35 anos e a agressão com socos contra a companheira aconteceu na Avenida Dom Antônio, Parque Universitário. O delegado arbitrou fiança de R$ 1000,00, o valor não foi pago e o acusado permaneceu preso.

Os dois indiciados foram conduzidos à cadeia nesta 5ª feira

Receba nossas notícias em primeira mão!