Buscar no site

Chuva deixa estragos em Maracaí e Lutécia

Mais de quarenta pontos de Maracaí foram afetados pelo temporal. O Estádio Municipal de Lutécia sofreu destelhamento

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 21/10/16
  • 11:00
  • Atualizado há 391 semanas

Hoje, sexta-feira, dia 21, deve ser de muito trabalho para os moradores de Maracaí e Lutécia, além dos poderes públicos dos municípios para remover os destroços causados pelo temporal que atingiu as cidades no fim da tarde da quinta-feira,20.

O prefeito municipal de Maracaí, Eduardo Correa Sotana, o Tatu, informou em sua página do Facebook que mais de quarenta pontos do Município foram afetados com o temporal, acompanhado de rajadas de vento e granizos.

As avarias foram em veículos, escolas, residências. Os principais estragos foram destelhamentos, quedas de árvores e dois carros amassados após a queda de árvores. Ninguém se feriu.

Ontem mesmo, as secretarias municipais de Agricultura, Obras e Serviços tiveram que começar os trabalhos; e hoje a reparação dos estragos continuam.

Devido à queda de uma árvore no setor administrativo da Escola 'Oscar Campidelli' não está tendo aula nesta sexta, para a realização de manutenção.

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Metereológicos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE) indica que no final da tarde de hoje pode voltar a chover.

Lutécia

Já em Lutécia, o temporal causou destelhamento da cobertura do Estádio Municipal. Os munícipes devem ficar atentos, pois, segundo o CPTEC/INPE aponta que a sexta-feira está sendo nublada, com poucas aparições de sol, o que pode ocasionar em tempestade no período da tarde.

Maurício Wilian, morador de Lutécia enviou uma foto ao Portal G1 do destelhamento do Estádio Municipal em Lutécia

Veja as fotos dos estragos em Maracaí:

Receba nossas notícias em primeira mão!