REGIÃO

11/01/2017 -- 10:30

Festa de Reis em Tarumã reúne mais de 5 mil pessoas

Houve durante o evento o tradicional Encontro das Bandeiras

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Durante 11 dias de peregrinação da Companhia de Reis de Tarumã, 402 casas foram visitadas na cidade e também na zona rural, para arrecadação de prendas para a grande festa de "Santo Reis", evento que mistura fé, tradição e devoção, e que aconteceu no Espaço Múltiplo "Teolindo Toni" neste domingo, 8, onde mais de 5 mil pessoas passaram pelo local durante todo o dia.

A Festa começou às 9h com a celebração de missa liderada pelo Padre Vicente e em seguida houve a apresentação de duplas sertanejas locais e da região e o tradicional "Encontro das Bandeiras" das cidades de Tarumã, Florínea e Cândido Mota. O evento contou com o apoio das empresas da cidade e o trabalho voluntário dos membros da Associação do Câncer "Unidos Pela Vida", Projeto Acreditar, Rotary Club e Aprovitha.

O evento contou com a presença do prefeito Oscar Gozzi, do vice-prefeito Fernandes Baratela, do amigo Mauro Bragato, do presidente da câmara Adilson Perciliano, vice-presidente Ademir Bregagnoli, Antônio Marcos (Deguinha), Siqueira, Everson Camargo e Solange Caron, do prefeito de Florínea Duda, do vice-prefeito de Cândido Mota e vereadores de Assis e Florínea, além de secretários municipais e voluntários.

O prefeito Oscar destacou e fez um agradecimento especial ao festeiro Marcelo Torres, à Cia de Reis de Tarumã, o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, aos munícipes pela participação e contribuição, ao amigo Celso Carneiro, Toninho 100 gramas e Roberto que junto com sua equipe e voluntários prepararam toda a alimentação da festa e a todos que de alguma forma contribuíram para a realização de mais uma festa de reis na cidade.



Assessoria de Comunicação PMT.
Leia também!
TRISTEZA
Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição, em canavial
O homem foi encontrado por cortadores de cana
TRAGÉDIA
Criança de 2 anos é encontrada morta afogada em tanque de lavar roupas2
Bisavó colocou roupa para lavar e não viu mais o menino. Polícia de Santa Cruz do Rio Pardo registrou o caso como morte suspeita.
FINAL
Horário de verão termina à 0h de domingo; relógio deve ser atrasado em 1 hora
Expectativa do governo é que a medida tenha levado à redução de 4,5% no consumo de energia no horário de pico de demanda. Horário de verão começou em 16 de outubro
ABSTINÊNCIA
Paciente tenta fugir de hospital pela janela e cai do primeiro andar1
Ele é fumante e foi internado com uma crise de abstinência. Hospital de Marília informou que homem não se feriu
NOVO BISPO
Paróquias da Diocese de Assis organizam caravanas para a ordenação do novo bispo
A ordenação será realizada no sábado, dia 25
FATALIDADE
Mulher de 35 anos morre atropelada em Ourinhos
A fatalidade foi na noite desta quinta-feira
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook