REGIÃO

11/01/2017 -- 10:30

Festa de Reis em Tarumã reúne mais de 5 mil pessoas

Houve durante o evento o tradicional Encontro das Bandeiras

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Durante 11 dias de peregrinação da Companhia de Reis de Tarumã, 402 casas foram visitadas na cidade e também na zona rural, para arrecadação de prendas para a grande festa de "Santo Reis", evento que mistura fé, tradição e devoção, e que aconteceu no Espaço Múltiplo "Teolindo Toni" neste domingo, 8, onde mais de 5 mil pessoas passaram pelo local durante todo o dia.

A Festa começou às 9h com a celebração de missa liderada pelo Padre Vicente e em seguida houve a apresentação de duplas sertanejas locais e da região e o tradicional "Encontro das Bandeiras" das cidades de Tarumã, Florínea e Cândido Mota. O evento contou com o apoio das empresas da cidade e o trabalho voluntário dos membros da Associação do Câncer "Unidos Pela Vida", Projeto Acreditar, Rotary Club e Aprovitha.

O evento contou com a presença do prefeito Oscar Gozzi, do vice-prefeito Fernandes Baratela, do amigo Mauro Bragato, do presidente da câmara Adilson Perciliano, vice-presidente Ademir Bregagnoli, Antônio Marcos (Deguinha), Siqueira, Everson Camargo e Solange Caron, do prefeito de Florínea Duda, do vice-prefeito de Cândido Mota e vereadores de Assis e Florínea, além de secretários municipais e voluntários.

O prefeito Oscar destacou e fez um agradecimento especial ao festeiro Marcelo Torres, à Cia de Reis de Tarumã, o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, aos munícipes pela participação e contribuição, ao amigo Celso Carneiro, Toninho 100 gramas e Roberto que junto com sua equipe e voluntários prepararam toda a alimentação da festa e a todos que de alguma forma contribuíram para a realização de mais uma festa de reis na cidade.



Assessoria de Comunicação PMT.
Leia também!
ASSALTO
Funcionário de supermercado é assaltado à mão armada em Tarumã
O funcionário estava levando dois malotes com aproximadamente R$46 mil
RELIGIÃO
Festa de Santos Reis foi realizada no sábado, 21, em Maracaí
Os alimentos arrecadados durante três meses foram utilizados para servir todos aqueles que participaram da confraternização
CAPOTAMENTO
Carro capota e atinge mulher que estava em acostamento de rodovia
Caso ocorreu na madrugada de domingo (22), em Marília (SP). Vítima e outra mulher esperavam por ajuda para trocar pneu furado
AFOGAMENTO
Jovem de 21 anos morre após se afogar em rio de Chavantes
Grupo de amigos foi surpreendido por correnteza
SEGUNDA VÍTIMA
Morre, Franciane, mãe de bebê encontrada carbonizada em Assis5
A avó, sobrevivente, e as outras três crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar
TRAGÉDIA
Casa é incendiada, bebê morre carbonizado e mãe está em estado grave3
Duas pessoas estão internadas em estado grave no Hospital Regional
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook