Buscar no site

Homem é preso após agredir a esposa com cabo de vassoura

Casos de violência doméstica contra a mulher têm sido registrados com frequência

Redação AssisCity/Foto Arquivo

  • 11/01/17
  • 14:00
  • Atualizado há 379 semanas

Um crime que tem se tornado rotineiro em Assis foi registrado pela Polícia Militar às 21h de terça-feira, 10, e encaminhado à Polícia Civil em seguida: mulher de 35 anos foi agredida pelo companheiro de 40 anos. O caso aconteceu no Parque Universitário e o acusado ficou preso na Cadeia de Lutécia.

Segundo relatos, o funileiro agrediu a doméstica com um pedaço de cabo de vassoura nas costas e ainda fez graves ameaças de morte. Quando a PM chegou na casa, ele confirmou as agressões e, mesmo na presença dos policiais, ameaçou: "eu vou sair hoje ainda da cadeia e quando voltar, vou te pegar".

Outra mulher, com 49 anos, esteve em seguida no Plantão Policial e se queixou do ex-companheiro, de 47 anos, de quem está separada desde o fim de 2015. Alega que há mais de um ano vem sendo perturbada em casa, no Bairro Assis II, e no local de trabalho, em Cândido Mota.

Na terça-feira à noite, diante da negativa de reconciliação amorosa, ele arremessou uma pedra no vidro do veículo da Vítima, um Chevrolet Corsa, guardado na garagem da casa, causando danos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais