Buscar no site

Sindicato dos Bancários cobra solução de problemas no Santander

De acordo com o presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, existem inúmeras reclamações contra o banco desde que reduziu o número de funcionários

Assessoria de Imprensa

  • 21/01/17
  • 15:00
  • Atualizado há 377 semanas

Em reunião com a regional do Santander no dia 12 de janeiro, Marina Palmeira Bordignon, juntamente com o gerente geral, Rogério Veloso da Silva, dirigentes do Sindicato dos Bancários de Assis e Região cobraram do banco posicionamento sobre diversos problemas que impactam diretamente nas condições de trabalho e qualidade de saúde, de vida dos bancários e clientes e também melhor atendimento à população.

De acordo com o presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, existem inúmeras reclamações contra o banco desde que reduziu o número de funcionários. "Houve aumento na abertura de contas e diminuição da quantidade de bancários, isso influencia diretamente na qualidade tanto do atendimento quanto das condições de trabalho, não vemos alternativa a não ser mais contratações", destaca.

O Sindicato recebe sempre diversas denúncias de filas imensas e máquinas de auto atendimento quebradas em dias de pico. "O banco alega que cuida das pessoas, funcionários e clientes, e não é isso que constatamos há muito tempo. Cobramos uma solução imediata do banco", ressalta Matos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais