Buscar no site

Causa da morte de eletricista de Assis será investigada

Vigilância Epidemiológica informa que confirmação da causa da morte deve vir pelo Laboratório Adolfo Lutz

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 09/02/17
  • 08:00
  • Atualizado há 375 semanas

O eletricista assisense João Moisés Pereira, de 56 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 8, no Hospital Regional de Assis (HRA). A família suspeita que sua morte seja em decorrência da Dengue.

O corpo foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Marília, para investigar a causa da morte. "O meu cunhado começou a passar mal na quarta passada, foi levado para a UPA, mas piorou e na terça-feira foi para o Hospital Regional, não resistiu e na quarta de manhã morreu", conta a cunhada Rose dos Santos Souza.

João Moisés deixa a esposa Cleusimari Joaquim do Santos Pereira, de 51 anos, três filhos e uma neta.

O corpo foi sepultado às 9 h desta quinta-feira, 9, no Cemitério Municipal da Saudade de Assis.

A reportagem do AssisCity procurou a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Assis, Nilsa Leite, que confirma a suspeita de Dengue e outras enfermidades.

"Houve a suspeita de Dengue e outras doenças, como Febre Maculosa, Leptospirose, Hantavirose e Influenza A H1N1. Ele apresentou um quadro que insere nessas doenças, passou pelos cuidados da UPA e do Hospital Regional; o médico levantou essas suspeitas", afirma Nilsa.

De acordo com Nilsa, a confirmação da doença será dada pelo Laboratório Adolfo Lutz, em um prazo estimado de 20 a 30 dias.

João Moisés Pereira

Receba nossas notícias em primeira mão!