Buscar no site

Mulher achada enterrada com filho foi morta por estrangulamento, diz laudo

A perícia não conseguiu descobrir a causa da morte do filho, que foi encontrado enterrado ao lado do corpo da mãe.

Redação G1/Foto TupaCity

  • 09/02/17
  • 09:00
  • Atualizado há 371 semanas

A mulher de 30 anos, encontrada morta com o filho de dois anos enterrados no quintal de casa em Iacri, na segunda-feira (6), foi morta por estrangulamento, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). Já a causa da morte da criança não foi possível determinar por causa do avançado estado de decomposição, informou a delegada Milena Davoli Nabas de Melo.

Segundo a polícia, os corpos de Elisangela Fernandes Lopes Ricci e José Luiz Ricci foram encontrados depois que os pais da mulher, que moram em Aparecida do Taboado (MS), disseram que há mais de um mês ela não dava notícias.

O suspeito do crime é o companheiro de Elisangela, que foi encontrado enforcado em Cianorte, no Paraná. O carro da vítima foi localizado em um matagal também em Cianorte. Para a polícia, ele cometeu os crimes e depois se matou. "A gente não sabe se foi premeditado, mas ele foi a última pessoa que teve contato com as vítimas", diz a delegada.



Segundo a delegada, Elisangela tinha deixado a filha de 10 anos na casa dos pais dela no Mato Grosso do Sul e avisado que iria para praia com o filho e o companheiro no fim do ano. Depois disso, deixou de ligar para a família.

Além da menina, a vítima deixou outros dois filhos, de 13 e de 8 anos, que moram com o pai no Mato Grosso. Nenhuma das crianças eram filhos do suspeito.

Laudo aponta que Elisângela morreu por estrangulamento.

Corpos foram encontrados no quintal da residência da vítima.

A Polícia já investigava o caso de desaparecimento.

Policiais civis notaram algo de errado na terra remexida no quintal.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos