Buscar no site

Frentista de Assis desabafa e fala sobre agressão

Ele teve que ser levado para Marília e poderá passar por uma cirurgia no nariz

Redação e foto: AssisCity

  • 10/02/17
  • 08:00
  • Atualizado há 374 semanas

A agressão que o frentista José Carlos Merlim, de 53 anos, sofreu na madrugada da quarta-feira, 8, por volta das 3 h30, está gerando grande repercussão e compadecimento. Ele está com a face machucada, sobretudo na região dos olhos, no maxilar e no nariz.

O frentista que trabalha em um posto de combustíveis localizado no cruzamento da Avenida Dom Antônio com a Rua Platina, desabafa e conta à reportagem do AssisCity o conflito que lhe deixou machucado.

"Estava conversando com um colega de trabalho a caminho da câmara fria para repor mercadorias, aí o rapaz que saía da conveniência começou a me xingar dizendo que eu estava falando dele, nem o conheço, mas ele é cliente do posto. Ele veio em minha direção, me empurrou, deu um chute em minha cabeça, que feriu meus olhos, nariz e maxilar", conta.

O frentista que ainda está atordoado com o acontecido relata que foi levado desacordado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois foi para o Centro de Especialidades Médicas, que o encaminhou para o Hospital das Clínicas de Marília. "Estou me recuperando, sigo fazendo os tratamentos médicos, talvez tenha que fazer cirurgia na região do nariz. Não sei o porquê da agressão, esse cara estava alterado e queria arrumar briga", lamenta.

José Carlos conta que os proprietários do posto estão lhe dando respaldo em assistência médica e jurídica, visto que cederam o advogado da empresa para seguir com o caso, em sua defesa. Ele afirma que as imagens da câmera de segurança já foram disponibilizadas à Polícia. A vítima é muito querida, nas redes sociais inúmeros compartilhamentos e mensagens de apoio ao frentista foram feitas .

Em um dos posts de Facebook, usuários da Rede Social criticam uma suposta mensagem do agressor, um homem de 24 anos, tentando se justificar; a reportagem do AssisCity o procurou para que ele falasse sobre o ocorrido, mas até o final desta edição não obteve retorno. O espaço está aberto para qualquer manifestação.

De acordo com o Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Civil na quinta-feira, 9, foi informado que a Polícia Militar foi acionada após a agressão, mas o suposto agressor conseguiu fugir.

Atualização 11h35

Após a publicação desta matéria, a mãe do acusado de agressão entrou em contato com a redação do AssisCity e disse discordar das acusações feitas contra seu filho e já contratou um advogado para cuidar do caso, e se for de sua vontade pode entrar em contato com este portal para entrevista.

A agressão ao frentista José Carlos Merlin gerou muita comoção

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais