COMPORTAMENTO

14/02/2017 -- 20:30

Tenha força de vontade e lute para se aprimorar

As pessoas têm de lutar para se aprimorar

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Você tem uma grande reserva de força oculta, consequência natural do seu despertar para a verdade do mundo espiritual. Procure aproveitar ao máximo sua capacidade, consciente de que o caminho para a iluminação não é simples. Quanto mais a compreensão da pessoa se aprofunda, mais ela tem o desejo de aprender. Quanto mais aprende sobre os sentimentos dos outros, mais profundas se tornam suas aflições. Quanto maior o conhecimento de si, maiores são as dúvidas. Assim, ao seguir pela trilha do autoaprimoramento, você encontrará vários obstáculos bloqueando seu caminho.

As pessoas têm de lutar para se aprimorar. Nós, humanos, temos coração e dentro dele reside uma força poderosa que chamamos de vontade. Somos capazes de decidir a direção que queremos tomar e por meio do esforço podemos lançar mão de nossas capacidades para conseguir isso. Sem o poder da vontade, seríamos incapazes de abrir caminho para o nosso objetivo. E a força de vontade pode ser aprimorada.

A vontade é o entusiasmo de alcançar as próprias metas. E o entusiasmo pode ser fortalecido por meio de treino. Se a pessoa é decidida, sua vontade é como um músculo que lhe permite superar os obstáculos e tirar tudo do caminho a fim de poder seguir adiante. É isso o que torna os humanos tão grandes. É algo que tem a ver com sua felicidade.



Divulgação
Leia também!
DICAS IMPERDÍVEIS
Como lidar com o uso da tecnologia na infância
Com as novas tecnologias, a possibilidade de criação de plataformas interativas se tornou real
INTERNAUTAS EM CAMPANHA
Nas redes sociais, hashtag #AécioNaCadeia vira assunto mais comentado
A hashtag #AécioNaCadeia está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter desde o início da manhã desta terça-feira (20)
BEBER E DIRIGIR
Ao completar 9 anos, Lei Seca não impede que motoristas dirijam alcoolizados
LEVANTAMENTO
Cresce intenção do brasileiro viajar de carro nos próximos meses
De acordo com pesquisa do Ministério do Turismo, intenção de viagem dos brasileiros cresceu 15% em relação ao ano passado. Levantamento aponta ainda aumento na intenção de viajar de carro
RECEITA
Aprenda a fazer pamonha no copinho com goiabada
PROCURA
U2 anuncia data extra e São Paulo receberá outro show em outubro
O anúncio com a nova data veio horas após os ingressos para a primeira apresentação se esgotarem em menos de duas horas
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook