Buscar no site

Motociclista acidentado 5ª feira morre no Hospital neste sábado

A vítima estava em uma moto que foi atingida por outra, no Jardim Eldorado, Assis

Redação AssisCity / Foto: AssisCity

  • 26/02/17
  • 08:00
  • Atualizado há 372 semanas

Um acidente entre duas motos ocorrido às 19h de quinta-feira, dia 23, causou a morte do pedreiro José Valério da Silva, que tinha 59 anos, por volta da 0h40 deste sábado, 25 de fevereiro. Foi uma colisão entre duas motos no cruzamento das Ruas Romão Cuenca Borrego e Nelson Semeguini, no Jardim Eldorado. Um boletim de Homicídio Culposo na Direção de Veículo foi registrado às 3h deste sábado, no Plantão Policial de Assis pela equipe do delegado Luiz Antônio Ramão.

A filha de José Valério compareceu na delegacia informando que no dia 23 à noite o pai trafegava com a moto Yamaha YBR prata, com placa de Assis, pela Rua Romão Cuencas Borrego e ao chegar no cruzamento com a Rua Nelson Semeguini foi atingido na lateral traseira por outra moto. Não foram identificados dados do outro veículo e nem do condutor.

O pedreiro foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Assis, onde ficou internado desde quinta-feira a noite e durante a sexta-feira, mas veio a falecer às 0h40 deste sábado. O delegado requisitou exame necroscópico para investigar a causa da morte.

O corpo de José Valério da Silva passou por exame do IML e pouco antes das 11h da manhã foi liberado para ser providenciado o velório, que está programado para ter início no período da tarde no velório do Complexo Prudenciana. O horário do sepultamento ainda não está definido, mas será feito no Cemitério Municipal de Cândido Mota.

José Valério da Silva faleceu no Hospital Regional de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais