Buscar no site

Jovem é agredida dentro e fora de danceteria por 4 mulheres

Já do lado de fora, vítima teve a blusa rasgada por uma agressora

Redação AssisCity.com

  • 13/03/17
  • 12:00
  • Atualizado há 371 semanas

Uma jovem de 20 anos procurou a Polícia Civil de Assis no fim de semana para registrar boletim de Lesão Corporal devido às agressões que disse ter sofrido dentro e fora de uma danceteria na Rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade, na madrugada do dia 11 de março. Conta que o desentendimento começou com uma moça que a questionou por ter encostado nela. A vítima respondeu que o local estava cheio, mas que não havia esbarrado.

Na sequencia, houve provocações, chegaram mais três meninas desconhecidas, e que todas partiram para cima da vítima, que se abaixou para proteger o rosto. Os seguranças tentaram impedir e colocaram as moças para fora, onde a agressão continuou.

Em determinado momento, a vítima agredida teve a blusa rasgada e a primeira moça que alega ter levado o esbarrão ainda ergueu o sutiã dela, o que a deixou constrangida. Na delegacia, apresentava marcas das agressões. Alega que não reagiu por não esperar tal agressão e que nem sabe o motivo pelo qual foi agredida. Por fim, informa que o dono da boate se prontificou a disponibilizar as imagens para ajudar nas investigações.

Receba nossas notícias em primeira mão!