Buscar no site

Esposa denuncia marido por abuso das filhas de 14 e 10 anos, em Assis

As denúncias estão sendo apuradas pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil

Redação AssisCity.com

  • 22/03/17
  • 12:00
  • Atualizado há 366 semanas

A Polícia Civil de Assis registrou na noite de segunda-feira, dia 20, uma ocorrência de Estupro em que uma mulher de 36 anos acusa o esposo de ter abusado sexualmente de duas filhas, com 14 anos e 10 anos de idade. No boletim de ocorrência consta apenas a versão da representante legal das vítimas, bem como que uma conselheira tutelar que também está apurando as denúncias.

A moradora do Jardim Paraná narrou ao delegado que nos últimos dias a filha de 14 anos estava nervosa, e que precisou insistir em ter uma conversa com ela para que só então revelasse o abuso. A estudante confidenciou que durante uma viagem que a mãe fez, o pai acordou no meio da noite, foi até o quarto dela e a levou para o quarto do casal.

Lá, de acordo com os relatos feitos no boletim de ocorrência, ele colocou preservativo e manteve relação sexual com penetração. Começou a chorar e a sangrar e, mesmo assim, o pai não parou de imediato e depois a deixou sozinha, chorando.

Também presente na Delegacia, perante o delegado José Ricardo Baraldo, a estudante de 14 anos contou que nunca havia mantido relação sexual e que o pai não a agrediu, embora tenha tirado sua roupa à força.

A mãe complementou as informações de que já havia registrado boletim de ocorrência contra seu esposo por abuso sexual de outra filha, de 10 anos de idade, no dia 15 de março, dois dias antes de saber que a filha mais velha também foi abusada. Por fim, o delegado pediu exame de corpo de delito para a vítima, visando dar prosseguimento às investigações.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos