Buscar no site

Jovem sofre ameaças de morte por não reatar com ex-marido

Recentemente a vítima foi gravemente ameaçada e agredida na rua

Redação AssisCity

  • 23/03/17
  • 15:00
  • Atualizado há 369 semanas

Uma jovem de 22 anos procurou ajuda da Polícia Civil de Assis para pedir medida protetiva baseada na Lei "Maria da Penha", de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, alegando que foi agredida no meio da rua pelo ex-companheiro com quem conviveu e teve um filho, hoje com três anos. Ela também disse ter sido gravemente ameaçada de morte.

Contou ao delegado que se separou no mês passado pelo fato de o pai de seu filho ser muito violento e agressivo. Informou que no fim da tarde de quarta-feira estava no carro junto com o filho transitando na Avenida David Passarinho e começou a ser perseguida pelo ex-companheiro que estava em um Gol prata.

Perto da Igreja da Vila Prudenciana ele jogou o carro à sua frente, desceu e foi em sua direção, a tirou de dentro do carro em que ela estava e começou a agredi-la com chutes. Depois disse que tem um revólver e que lhe daria um tiro. Temendo por sua integridade física requereu medidas de proteção garantidas por lei, para que o agressor não se aproxime dela ou de seus familiares.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais