Buscar no site

Mulher esfaqueia grávida e feto não resiste e morre

No assalto mulher pretendia levar R$ 30,00, dois isqueiros e maço de cigarros

Redação AssisCity / Foto Ilustrativa

  • 17/04/17
  • 11:00
  • Atualizado há 365 semanas

Um feto de 5 meses morreu na Zona Oeste de Marília após uma mulher de 37 anos esfaquear uma gestante, que também tem 37, no começo do mês. Ela foi identificada e a Delegacia de Investigações de Marília (DIG) está à procura para que seja presa.

Segundo as informações do delegado titular da DIG, Valdir Tramontini, o crime aconteceu na Rua Júlio Batista Martelo, que fica no Bairro Argolão Ferrão, na Zona Oeste.

O delegado conta que a vítima foi ferida por duas facadas na axila direita, outras duas no tórax e no braço direito. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas e passa bem, o feto, porém, não resistiu e morreu devido a hemorragia que a mãe sofreu.

Por meio das investigações feitas pela Polícia Civil, com o auxílio de imagens na região dos fatos, a mulher foi identificada e é acusada pelo crime, cujo motivo seria roubar R$30,00, dois isqueiros e um maço de cigarros da vítima.

A prisão temporária da assaltante já foi decretada e já tem condenação por roubo. A população pode ajudar a encontrar a procurada pela Justiça, como no fornecimento de informações, pistas, através do número de telefone 197.

A assaltante é moradora da Zona Oeste, no Jardim Califórnia, e está sendo acusada por latrocínio, cuja pena é de 20 a 30 anos de reclusão.

Receba nossas notícias em primeira mão!