REGIÃO

18/04/2017 -- 11:30

Mais um acidente é registrado no semáforo da Otto Ribeiro com Padre David

Sinalização tem sido insuficiente para evitar acidentes

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Em um intervalo de 10 dias, ao menos três acidentes de trânsito aconteceram no cruzamento da Avenida Otto Ribeiro com a Rua Padre David, em Assis, onde há semáforo, sinalização vertical (placas) e horizontal (faixas pintadas no asfalto).

Segundo comentaram policiais e um agente de trânsito que presenciaram uma colisão na manhã do domingo, dia 16, a sequência de acidentes mostra que são necessárias mais cautela e atenção dos condutores que trafegam por aquele cruzamento para que acidentes sejam evitados, já que a sinalização existe.

Por volta das 9h, os bombeiros saíram do quartel em direção ao cruzamento onde encontraram uma jovem de 18 anos caída no asfalto, com ferimento na perna direita. No local houve a colisão de uma Honda Biz preta com um Fiat Palio cinza. A vítima era passageira da motoneta; ela teve a perna imobilizada, foi colocada em maca para o transporte até a UPA pela Unidade de Resgate dos Bombeiros.

A Honda Biz era conduzida por sua irmã, com 26 anos, que sofreu escoriações leves, sendo o veículo retirado do canteiro central da Avenida assim que a passageira foi socorrida, antes da chegada de viatura da Polícia Militar ao local. Embora ambos condutores alegavam que o sinal estava verde, apenas a versão do motorista do Fiat Palio foi documentada pelos policiais.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA – De acordo o assistente administrativo de 30 anos, condutor do carro, que possui CNH válida até 2020, ele estava parado na Rua Padre David, no semáforo, e quando o sinal ficou verde iniciou a travessia da Avenida Otto Ribeiro. Nisso, segundo ele, a Honda Biz que vinha pela Avenida interceptou sua frente e houve a colisão da parte frontal do carro com a lateral direita da moto.

Durante o registro da ocorrência no Plantão Policial, foi apurado pelos policiais civis que a condutora da Biz não é habilitada, que havia emprestado a motoneta de uma amiga e que esta amiga é quem foi ao local do acidente para retirar a motoneta de lá, não sabendo informar o paradeiro ou a numeração da placa de identificação.



Quando a UR chegou a moto ainda estava no local

Quando a PM chegou a moto já tinha sido retirada

A placa do Fiat Palio foi arrancada com o impacto

Rastro da Honda Biz no chão, até o canteiro central


Redação AssisCity/ Fotos - AssisCity
Leia também!
FEMINICÍDIO
Homem é condenado por tentar matar a ex-namorada baleada em Lutécia
Ex tentou matar a vítima pois acreditava que ela o traia com o seu irmão
LUTA
Greve Geral mobiliza centenas de assisenses
A manifestação foi convocada por movimentos sociais e entidades sindicais
SONHO
Sorteio das casas da APRUMAR será dia 28 de maio1
O sorteio será no Jairão, às 8 horas
FEMINICÍDIO
Homem tenta matar ex-mulher ao atear fogo no veículo em que ela estava
Caso foi registrado como tentativa de feminícidio. Suspeito fugiu após o crime e é procurado pela polícia.
FUNCIONAMENTO
ACIA informa horário do comércio neste sábado até às 17 horas
Na segunda-feira, 1º de maio
PARALISAÇÃO
Correios de Assis entram em greve
Trabalhadores do CDD aderem à greve em Assis
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook