23 de Agosto de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO
13/05/2017

Vereador cai de motocicleta em estrada e morre em Rancharia

Segundo o Corpo de Bombeiros, Erasmo Almeida (PSD), de 49 anos, teve um mal súbito e perdeu o controle de direção do veículo na noite desta sexta-feira (12)

O vereador Erasmo Almeida (PSD), de Rancharia, morreu na noite desta sexta-feira (12), após cair de moto na estrada que liga a cidade ao Balneário Municipal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o vereador, de 49 anos, teve um mal súbito, perdeu o controle da moto e caiu no asfalto. Ele chegou a ser socorrido no local e encaminhado ao Hospital de Rancharia, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 19h30, no km 47,050 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).

O veículo transitava no sentido Iepê–Rancharia e, ao atingir o trecho do acidente, por motivos a serem esclarecidos, tombou.

O condutor da motocicleta foi localizado caído no acostamento com ferimentos de natureza grave e de imediato foi socorrido e levado ao Hospital de Rancharia, onde morreu.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, em Rancharia, e a Polícia Científica compareceu ao local do acidente para realizar a perícia.

Ainda não há informações oficiais sobre o velório e o sepultamento de Almeida, que era conhecido popularmente como "Abim".


O vereador Erasmo Almeida (PSD), de Rancharia, morreu na noite desta sexta-feira (12) (Foto: Reprodução/Facebook)


G1 Presidente Prudente
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 23/08/2017 18:13
+ VEJA TAMBÉM