21 de Agosto de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO
18/05/2017

Jovem de 19 anos, casada há uma semana, morre em acidente de motocicleta

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 17

Na tarde desta quarta-feira, 17, por volta da 17h, a Policia Rodoviária foi acionada para atender um acidente com vítima no quilômetro 13+600 metros da BR 369, na divisa entre Ourinhos e Cambará, no Paraná. Uma jovem, que estava na garupa, morreu no local. Ela havia se casado no dia 13 de maio, deste ano.

O condutor da motocicleta Titan Fan 150 vermelha, com placa de Ourinhos, de 19 anos, morador da Cidade de Cambará/PR, teria vindo com sua esposa, Evelin Dias Garcia, de 19 anos, para a cidade de Ourinhos para buscar as alianças do casamento.

No retorno a Cambará, o pneu traseiro da motocicleta furou, o condutor perdeu o controle da motocicleta e foi arremessado para fora da pista, sofrendo escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e da Econorte e encaminhado ao Pronto Socorro de Cambará/PR.

Logo atrás seguia um caminhão Ford Cargo, com placas de Arapongas/PR. O motorista, mesmo freando, não teve como evitar e passou por cima da moça, passageira da motocicleta, que morreu na hora.

O local foi preservado e a Polícia Científica foi acionada. Após a liberação, o Corpo de Evelin foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.



Reporterourinhos.com.br/ Tabajara Noticias
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/08/2017 16:14
+ VEJA TAMBÉM