21 de Agosto de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO
18/05/2017

Mulher de 60 anos bate o carro em árvore e admite ter bebido

O teste do etilômetro confirmou o estado de embriaguez

A equipe do Plantão Policial de Assis registrou durante o período noturno um acidente de trânsito que aconteceu na Avenida Otto Ribeiro, no Jardim Europa, por volta das 16h10 de quarta-feira, dia 17, envolvendo um veículo Ford Fiesta preto, de Assis, conduzido por uma mulher de 60 anos. Ela ficou ferida no rosto e sangrava pelo nariz.

Foi constatado que o carro subiu o canteiro central e colidiu com uma árvore. A condutora estava nitidamente embriagada, segundo relataram os policiais em boletim de ocorrência: estava totalmente desorientada, com forte odor etílico e o teste do etilômetro, com resultado de 0,71 mg/l confirmou a embriaguez.

Aos policiais, a mulher confiromou que bebeu antes de dirigir e que não se lembrava do acidente. Por conta dos ferimentos que sofreu precisou ficar internada na UPA e prestará depoimento quando tiver condições de ser submetida a interrogatório.

O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, R$ 937,00, e o valor foi quitado por meio de um advogado para que a cliente responda pelo crime de embriaguez em liberdade.

No local do acidente, ficaram marcas em uma árvore, pedaços da carenagem do para choque do Fiesta preto e uma calota sobre o gramado.



Peças do veículo ficaram pelo caminho


Redação AssisCity.com/ Fotos Assiscity
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/08/2017 16:14
+ VEJA TAMBÉM