21 de Agosto de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO
19/05/2017

Estudante de Agronomia que desapareceu quarta-feira foi encontrada

A jovem, de 24 anos, é moradora de Cândido Mota e estuda em Presidente Prudente

A cândidomotense, Beatriz Ferreira Casado, 24 anos, que tem parentes na Água do Miranda, e É estudante de Agronomia em Presidente Prudente, estava desaparecida desde quarta-feira, dia 17, quando informou à família que voltaria para a faculdade.

A irmã da jovem, a garçonete Natália Ferreira Casado, de 21 anos, diz que sua irmã saiu de casa quarta-feira de manhã de carro, um Volkswagen Voyage, verde, informando que voltaria para a faculdade, onde faria um curso.

"Ligamos na faculdade, procuramos no apartamento onde mora, mas ninguém soube de nada. Ela não atende as ligações, cai direto na caixa postal, é muito estranho, sempre vive com o celular na mão. Eu, os meus pais e os amigos estávamoss preocupados, a minha irmã nunca sumiu", diz Natália.

"A Bia brincava com algumas amigas, falava que iria desaparecer com algum homem, mas sempre levávamos na brincadeira, afinal sempre foi brincalhona. Pensamos no pior", conta a irmã.

De acordo com Natália, sua irmã veste roupas de estilo country, como chapéus, botas, calças jeans justas e camisete . "Ela é um pouco gordinha, tem cabelo castanho escuro na altura dos ombros, não é alta", descreveu.

A família e amigos já fizeram boletim de ocorrência em Cândido Mota.

A jovem retornou para a casa na manhã desta sexta-feira, 19, a sua irmã informou que ela passa bem e que estava com amigas em Palmital em um sítio, e que o celular estava sem bateria.

*Atualizado às 12h05.


Beatriz Ferreira Casado


Redação AssisCity / Foto: Divulgação
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/08/2017 16:14
+ VEJA TAMBÉM