Buscar no site

Motorista embriagado é preso após tentar fugir da polícia e ser abordado só de cueca em Bauru

oliciais iniciaram a perseguição após ver o carro trafegando na contramão e em alta velocidade.

G1

  • 22/05/17
  • 11:00
  • Atualizado há 360 semanas

Um motorista embriagado deu trabalho para polícia no sábado (20) à noite, em Bauru (SP). Segundo as informações da ocorrência, uma viatura fazia patrulhamento na Avenida Luís Edmundo Carrijo Coube quando um carro apareceu na contramão. A PM acendeu as sirenes da viatura e fez sinal para motorista parar, mas ele continuou em alta velocidade.

Os policiais fizeram uma manobra para seguir o veículo, tentando evitar uma colisão, mas o carro do suspeito acabou batendo na lateral da viatura. Ele seguiu sem respeitar semáforos e paradas obrigatórias, subindo na calçada, até frear bruscamente na Avenida do Hipódromo.

Na abordagem, os policiais viram que ele estava só de cueca e tinha um ferimento na testa. Bastante alterado e com sinais de embriaguez, ele resistiu e precisou ser algemado. Ohomem passou por atendimento na UPA do Geisel e foi levado para delegacia, onde a polícia descobriu que ele já havia se envolvido em outro acidente sem vítima e fugido, logo antes de ser abordado pela PM. Além disso, ele não tinha habilitação.

O homem de 29 anos foi autuado por embriaguez ao volante, fuga de local do acidente e por dirigir sem habilitação. Ele não pagou a fiança de um salário mínimo estipulada no plantão e foi levado pra cadeia de Avaí.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais