Buscar no site

Que eu diminua Senhor!

Palavras para reflexão

Clovis Marcelino

  • 01/07/17
  • 08:00
  • Atualizado há 354 semanas

"Vaidade das vaidades, diz o Eclesiastes, vaidade das vaidades! Tudo é vaidade." Ecle.1-2.

De que me vale colocar-me no caminho do Senhor, anunciar a Boa Nova se o que faço não for de fato para Deus? O humano tem disso, supera o espiritual e se deixa iluminar passando a ser o foco da apresentação.

"E que diminua eu. Pra que tu cresças, Senhor Mais e mais. No santo dos santos a fumaça me esconde. Só teus olhos me veem." - Toque no Altar.

Quando me apercebo, estou diante dos holofotes querendo irradiar uma luz que não sou eu, apenas meu Jesus! Devo ser sempre hospedeiro de meu Senhor, e como tal, contagiar a todos que de mim se aproximam.

Ziza Fernandes escreveu uma letra que sintetiza tudo o que estou dizendo: " O que agrada a Deus. Em minha pequena alma. É que eu ame minha pequenez e minha pobreza. É a esperança cega que tenho em sua misericórdia."

Só quando me diminuo cresço de fato diante da obra de Deus. Senhor, que eu não seja contaminado novamente pelo vírus do "EU", mas que eu possa, sempre ser o transmissor anônimo de sua palavra que salva e dá vida nova! Tenha um lindo e abençoado dia na Graça de Deus!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Mais lidas
Ver todas as notícias locais