Buscar no site

Morador de Porto Almeida, em Cândido Mota, está desaparecido

Família acredita que ele esteja no Paraná

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 22/07/17
  • 16:00
  • Atualizado há 351 semanas

Paulo Sérgio Brás, de 45 anos, conhecido por Jacaré, morador do Distrito de Porto Almeida, em Cândido Mota, está desaparecido desde às 13h, de quinta-feira, dia 20. A família acredita que ele esteja no Paraná, onde foi visto pela última vez.

"Ele saiu para pescar, no Paraná, em um condomínio, foi visto com uma camisa verde clara do Palmeiras, botinas e calça, estava também com uma mochila cheia, deve ser de blusas de frio e uma vara de pescar. Está com documentos pessoais, mas sem celular, pois teve dois AVCs recentemente, então confunde algumas coisas, por isso evitamos deixá-lo sair de casa", disse a esposa Roseli José Ferreira da Silva.

Ela conta que o seu cunhado encontrou no Paraná, na beira de uma estrada de asfalto, uma botina e varas de pescar quebradas.

"Estamos muito preocupados, ele nunca sumiu. Procuramos a polícia no Paraná e aqui de Cândido Mota. Fizemos postagens no Facebook, esperamos encontrá-lo", diz.

Segundo Roseli, o esposo é alto, magro, moreno claro, tem cabelos castanho claro e olhos verdes.

Se alguém tiver informações sobre o seu paradeiro, pode procurar a polícia do Paraná e de Cândido Mota ou a Roseli pelo número de telefone: (18) 99749-8900 e o Diego, afilhado do desaparecido, que é (18) 99767-6916.

Paulo Sérgio Brás

Receba nossas notícias em primeira mão!