24 de Outubro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL
07/08/2017

Presidente Ian Salomão busca avanços para a Univesp

Na última quarta-feira, 2 de agosto, o Presidente da Câmara e o vereador Vitor Bini estiveram na cidade de Garça/SP, onde se reuniram com o diretor administrativo da Univesp e com o assessor especial do vice-governador de São Paulo, Vinícius Camarinha.

"Estivemos com Bocalon e Camarinha pleiteando a expansão da Univesp de Paraguaçu Paulista, solicitando o aumento do número de vagas, para que mais paraguaçuenses possam realizar o sonho de cursar uma universidade pública gratuita, com ensino de qualidade e reconhecida pelo MEC", disse Ian Salomão.

A Univesp Polo Paraguaçu Paulista está funcionando junto às Faculdades Gammon e até o momento oferece 200 vagas para quatro cursos. O vestibular foi um verdadeiro sucesso, tendo grande procura, e as aulas começam nos próximos dias.

"Estamos trabalhando firmemente para que a Univesp de Paraguaçu Paulista possa beneficiar ainda mais cidadãos, pois tivemos um alto número de inscritos para o vestibular e vimos que podemos expandir ainda mais. Estamos lutando para isso", finalizou o Presidente da Câmara Ian Salomão.



Assessoria de Imprensa da Câmara