23 de Outubro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL
11/08/2017

Departamento da Saúde de Paraguaçu recebe oito novos veículos

O Departamento de Saúde de Paraguaçu recebeu oito novos veículos para compor sua frota, que estava sucateada.

Segundo a diretora da Saúde de Paraguaçu, Cristiane Bonfim, quando a prefeita Almira Garms assumiu a prefeitura, encontrou quase toda frota parada e toda sem manutenção. Depois de outubro, conforme o veículo quebrava, encostava-o no pátio. Veículos com mais de 500.000 mil quilômetros rodados, sem manutenção, colocando em risco a vida dos pacientes e motoristas.

"Hoje a realidade é outra. Oito veículos novinhos serão colocados no uso para transportar com conforto e segurança a população de Paraguaçu", destaca Cristiane.

Ainda de acordo com ela, de janeiro até hoje foram transportadas 2.900 pessoas, em um total de 600 viagens. "O aumento das viagens ocorreu devido à demanda reprimida de exames e consultas fora do município, existente no agendamento do departamento. Para normalizar esses exames foi necessário aumentar o número de viagens. Para proporcionarmos maior conforto e segurança aos pacientes e motoristas, assim como diminuir o gasto com manutenção de veículos muito velhos, foi necessário uma gestão eficiente, dos recursos próprios, para que pudéssemos no prazo de seis meses adquirir um total de oito veículos, mais dois que estão para chegar, uma Van, doada pelo deputado Camarinha e uma ambulância grande, anunciada pelo Ministério da Saúde", destaca a diretora.








Assessoria Prefeitura de Paraguaçu
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 22/10/2017 20:45
+ VEJA TAMBÉM