20 de Setembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO
12/09/2017

Morre bebê Valentina, que estava internada em Campinas

A bebê estava com três meses de vida e não resistiu a uma cirurgia

Foi anunciado na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, o falecimento da bebê Valentina Mota de Oliveira, filha da assisense Francisleide Viana Mota, que não resistiu a uma cirurgia feita na segunda-feira, em Campinas, segundo relatos da mãe pelo Facebook. A criança nasceu com uma doença chamada "onfalocele", que atinge a parede abdominal e faz com que os órgãos fiquem para fora do corpo.

No dia 7 de julho, o Assiscity divulgou uma matéria sobre uma campanha que vinha sendo feita para que a mãe da bebê angariasse recursos financeiros para se manter em campinas e acompanhar o tratamento da filha no Hospital da PUC, naquela cidade.

Assis se comoveu com o caso da pequena Valentina, enquanto a mãe pedia orações pelas redes sociais.

Na segunda-feira, demonstrando tristeza, Francisleide escreveu: "vamos orar, neste momento a Valentina está no Centro Cirúrgico, pois além da bactéria sepse, seu intestino perfurou. Vamos juntos clamar que ela possa resistir a essa cirurgia!".

Mas na manhã de hoje, apenas os colegas de Frann Mota, como é conhecida, escreveram mensagens, sendo a primeira delas: "você foi uma guerreira Valentina. Hoje ela vai descansar sem dor e sofrimento. Que deus conforte seus familiares."

Ainda não há informações sobre local e horário do velório.


Valentina de Oliveira Mota


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM