18 de Dezembro de 2017
17º/33º
ENTRETENIMENTO » HOLOFOTES

Assisense Keli Botonik promove evento para lançar seu canal de comida fitness

O lançamento foi realizado nesta quinta-feira, 28, no Feijó

A assisense Keli Botonik promoveu na noite desta quinta-feira, 28, um grande evento para o lançamento de seu próprio canal de comida fitness, em Assis.

O evento reuniu dezenas de convidados no Feijó Bar Premium, que puderam participar deste momento importante para a vida de Keli e desejarem o sucesso desta nova empreitada.

A mais nova youtuber disse que o principal objetivo é mostrar para as pessoas que elas podem fazer comida saudável em casa de forma barata, fácil e gostosa.

"A minha principal proposta é trazer o conceito de comida saudável, mas sem essa ideia ruim que as pessoas ainda têm, de que comida saudável é aquela da dieta e a gente come torcendo o nariz. Eu quero provar para elas que é possível fazer comida saudável em casa, de um jeito barato, fácil e muito gostoso. Às vezes trocar um tipo de farinha ou algum outro ingrediente é o suficiente para tornar aquela receita saudável e gostosa, mas mais do que isso, esse será um canal de troca de experiências entre mim, aquilo que eu faço na minha cozinha e as pessoas que estão interessadas em experimentar isso", afirma.

Keli afirma que muitas pessoas ainda acreditam que a comida saudável é mais cara, mas ela quer mostrar que não.

"Comida é carinho e quando a gente cozinha com amor, as coisas acontecem, pois precisamos nutrir nosso corpo. Depois que eu passei a comer de forma saudável, eu economizo muito mais do que comprando produtos industrializados, por exemplo, que ainda têm vários ingredientes ruins para nossa saúde, como sódio e conservantes. Nós não precisamos de cosméticos caros ou tratamentos estéticos complicados, porque quando nos alimentamos com qualidade, os benefícios aparecem. Ficamos muito mais dispostos, temos energia para nos cuidarmos e no final estamos felizes, aproveitando a vida", salienta bem humorada.

O canal de Keli Botonik é o primeiro de Assis e região a tratar desse assunto. Ela diz que esse é o primeiro passo e que há planos para expandir.

"Esse é o primeiro canal de comida fitness da região e somos os pioneiros nessa área em Assis. Estamos começando devagar, mas espero que em breve a gente possa expandir isso. As pessoas têm essa preocupação de estarem bem, bonitas e empoderadas, e é isso o que queremos estimular cada vez mais", acrescenta.

O evento de lançamento também contou com a presença de Amira Kalafi, que tem mais de 58 mil seguidores no Instagram e também divide a sua rotina fitness com os internautas.

"Sempre gostei de seguir a linha saudável e fazer a minha própria comida, o que antigamente era mal visto até. Nos últimos anos as pessoas têm se interessado cada vez mais em buscar uma vida saudável, cuidando da saúde e da qualidade de vida. É muito importante a gente saber quais são os ingredientes que estão na nossa alimentação e, principalmente, os benefícios que eles podem trazer para nosso corpo, assim como os malefícios. Hoje nós temos acesso à informação e ficou muito mais fácil decidir o que queremos ou não comer, porque está disponível para todo mundo", afirma.

Amira diz que o mais importante é criar o hábito de optar por alimentos saudáveis.

"Eu compartilho a minha vida com meus seguidores. Sou mãe e meu filho, por exemplo, come pepino, cenoura, brócolis, enquanto não come chocolate. É uma questão de hábito e eu passei isso para ele. Nunca proibi, pois acredito que seja o pior caminho, mas sempre fiz questão de apresentar as opções saudáveis, para que ele aprendesse desde cedo o que faz bem. Comer saudável não é caro, porque há um leque de possibilidades. É acessível comprar ovo, verduras, legumes. A indústria acaba tomando um espaço, porque ela produz e cobra caro por isso, mas fazer um bolinho de frango e batata doce na sua casa, com um tempero especial e caprichado é muito gostoso e barato. Carrego comigo o lema de descascar mais e desembalar menos, e o canal da Keli vai ajudar com que as pessoas também façam isso!", conclui.

Para conhecer o canal Keli Botonik, clique aqui. Você também pode acompanhar sua rotina no Instagram e no Facebook.


Confira as fotos do evento:


Keli Botonik lança canal de Culinária Saudável ao lado de Amira Kalaf, famosa por expandir sobre a culinária

Keli Botonik junto ao marido Murilo


Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM