18 de Dezembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Lanchonete é assaltada na Vila Ribeiro e ladrões agridem caixa, em Assis

O assalto ocorreu na noite desta segunda-feira, 9

Uma lanchonete localizada na Rua Vicente Fernandes Figueiredo, na Vila Ribeiro, foi alvo de dois assaltantes na noite desta segunda-feira, 9, em Assis.

De acordo com o proprietário Fabiano Martins Siqueira, é a primeira vez que o local é assaltado.

"O assalto aconteceu por volta das 23h30, quando os assaltantes entraram na lanchonete, renderam os funcionários na cozinha e levaram todo o dinheiro do caixa. A única que não foi rendida foi a funcionária do próprio caixa, que ainda levou uma coronhada no peito. Eles pararam a moto na esquina de baixo, vieram a pé e fugiram logo em seguida", afirma.

De acordo com Fabiano, os ladrões eram dois homens e um deles vestia um agasalho branco com listras pretas, modelo Adidas.

"Na hora do acontecido eles estavam de capacete e não conseguimos identificá-los. O que pudemos ver é que um deles vestia uma jaqueta branca, com listras pretas, e o outro dizia o tempo todo que era para não olhar para ele. Eles estavam armados com um revólver calibre 38 e levaram R$300,00. Pelas informações que tenho, pode ser que sejam os mesmos assaltantes que têm praticado outros assaltos aqui nas redondezas, então quem tiver outras informações pode acionar a polícia, para quem sabe eles sejam pegos", conclui.

Redação AssisCity/ Fotos: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM