21 de Outubro de 2017
17º/33º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO
11/10/2017

Cocal oferece vaga para soldador e lubrificador de operações agrícolas

Candidatos podem se inscrever até este final de semana

A Cocal de Paraguaçu Paulista está com duas vagas abertas para os cargos de soldador e lubrificador de operações agrícolas.

Os candidatos para o cargo de soldador é desejável ter Ensino Médio completo, conhecimentos em técnicas de soldagens, tipos de solda, materiais utilizados para a aplicação de solda, peças e equipamentos necessários no exercício da função, bem como NR 35 (trabalho em altura), experiência na função, além de residir em Paraguaçu Paulista, Maracaí ou Quatá.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 14 de outubro, sábado.

Já aqueles que desejam ocupar a vaga de lubrificador de operações agrícolas é desejável ter desejável Ensino Médio completo, experiência em dirigir caminhão tanque d’água com semirreboque e caminhão comboio, efetuar abastecimento, lubrificação de veículos automotivos e máquinas agrícolas, além de conhecimentos específicos em técnicas e produtos para lubrificação, filtros, tipos de óleo, noções de operações agrícolas. Também é importante que os candidatos tenham curso MOPP, NR-35 e NR-23, além de CNH na categoria E, bem como residir em Iepê ou Nantes.

Para este cargo, os interessados podem enviar o currículo até o dia 15 de outubro, domingo.

Os interessados em ambas as vagas devem preencher o formulário de proposta de emprego e anexar o currículo no Ponto de Apoio da Cocal ou enviar o currículo para o e-mail recrutamento@cocal.com.br, especificando no campo Assunto o código 3099 para o cargo de soldador e 3071 para o cargo de lubrificador.

Para mais informações, o telefone de contato é (18) 3361-8899.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/10/2017 17:14
+ VEJA TAMBÉM