18 de Dezembro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

FEMA divulga lista de isenção da taxa no Processo Seletivo da UPA

Provas objetivas acontecem dias 21 e 22 de outubro no campus da FEMA

A FEMA confirmou a data da realização das provas objetivas do Processo Seletivo da UPA, a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

No sábado, dia 21 de outubro, às 14h, a prova será aplicada aos inscritos nos empregos Nível Superior: Assistente Social, Enfermeiro e Farmacêutico. No domingo, 22, às 9h, realizam o exame os inscritos Nível Médio e Técnico: Agente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Radiologia. As provas acontecem na FEMA e o candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência.

A instituição também divulgou a lista de isenção da taxa de pagamento da inscrição. Os inscritos que tiveram análise Indeferida, ou seja, que não conseguiram a isenção, podem pagar o boleto até hoje, dia 11 de outubro, e participar do Processo Seletivo. A taxa é de R$ 50 para os cargos Nível Médio e de R$ 100 para Nível Superior.

Empregos
O Processo Seletivo da UPA, a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, oferece 38 empregos, distribuídos da seguinte forma:

- 6, para Enfermeiro;
- 3, para Farmacêutico;
- 6, para Agente Administrativo;
- 17, para Técnico de Enfermagem;
- 2, para Técnico de Farmácia;
- 4, para Técnico de Radiologia;
- Cadastro Reserva, para Assistente Social.

Remunerações, carga horária semanal e escolaridade variam de acordo com a posição e podem ser consultadas no edital.

O Processo Seletivo tem duas etapas e é executado pela FEMA. Dessa forma, as informações sobre datas, locais, horário das provas e mais detalhes são divulgados no site www.fema.edu.br.



Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM