21 de Outubro de 2017
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO
11/10/2017

Batalhão da PM de Assis registra prisões em várias cidades da região

Foram cumpridos seis mandados de prisão em cinco municípios

Mandados de prisão foram cumpridos em várias cidades da região de Assis, divulgou nesta quarta-feira, dia 11, o 32° Batalhão de Polícia Militar do Interior. Em Assis, na Vila Central, foi detido um homem de 31 anos, na Rua Professor Lourenço Carneiro.

Em Florínea, no Centro, a PM deteve um homem com 29 anos em cumprimento a mandado de prisão, na Rua Lázaro Tavares. Outra prisão foi em Tarumã, na Vila Água Bonita onde, em Operação conjunta com a Policia Civil, foi preso um indiciado de 22 anos, na Rua Tapajós.

Outra captura em Assis aconteceu na Avenida Otto Ribeiro, onde um indiciado de 39 anos foi encontrado andando de bicicleta pela via. Também foi preso um menor com 17 anos em um cruzamento da Vila Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.

Por fim, no Centro de Palmital, um acusado com 28 anos foi detido em cumprimento a mandado de prisão civil por falta de pagamento de pensão alimentícia, na Avenida Reginalda Leão, no início da noite. Todos os indiciados passaram por delegacias e ficaram na cadeia à disposição da Justiça.



Redação AssisCity
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Paraguacity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/10/2017 17:14
+ VEJA TAMBÉM