Buscar no site

Tupãense de 38 anos morre em grave acidente na SP 294

O motorista do carro estava embriagado e foi preso pelo crime de homicídio.

Redação Bastos Já/Fotos Joãozinho Trinta

  • 16/10/17
  • 10:00
  • Atualizado há 340 semanas

Roseli da Paz, 38 anos, moradora em Tupã, morreu vítima de grave acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no começo da noite deste domingo, dia 15. O veículo em que ela estava bateu contra uma árvore no km 520, município de Tupã.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Base Operacional de Tupã, equipe do tenente Demétrius e policiais Rodrigues, Miranda e Odair, a vítima estava em um Santana Quantun, placas de Salto, ocupado por um motorista de 41 anos e outra pessoa que não teve a idade revelada.

Consta ainda que o veículo transitava pela SP-294 no sentido Tupã a Herculândia e, por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu o acostamento e bateu contra a árvore.

A vítima ainda foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã, más, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Os outros dois ocupantes do carro sofreram ferimentos leves, sendo o motorista conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã e o passageiro ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. O resgate das vítimas foi feito pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã. Ainda conforme informações da polícia, o motorista estava embriagado.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) pelo delegado Paulo Pardo Soares, que autuou o flagrante pelo crime de homicídio. O motorista continua internado e assim que receber alta deverá ser encaminhado a uma unidade prisional.

Receba nossas notícias em primeira mão!